Atualidades
19.07.2017 / Zech Group presentes na Expo Real 2017

A Zech Group têm o prazer de recebê-lo na Expo Real 2017, em Munique, que é a Feira Internacional de Imóveis Comerciais. Estaremos de 04 a 06 de outubro de 2016 no pavilhão 2, estande 214.

 

 

Esperamos a sua visita!

 

22.08.2016 / Zech Group presentes na Expo Real 2016

A Zech Group têm o prazer de recebê-lo na Expo Real 2015, em Munique, que é a Feira Internacional de Imóveis Comerciais. Estaremos de 04 a 06 de outubro de 2016 no pavilhão 2, estande 214.

 

Esperamos a sua visita!

31.08.2015 / Zech Group presentes na Expo Real 2015

A Zech Group têm o prazer de recebê-lo na Expo Real 2015, em Munique, que é a Feira Internacional de Imóveis Comerciais. Estaremos de 05 a 07 de outubro de 2015 no pavilhão 2, estande 214.

 

Esperamos a sua visita!

03.09.2014 / Zech Group presentes na Expo Real 2014

A Zech Group têm o prazer de recebê-lo na Expo Real 2014, em Munique, que é a Feira Internacional de Imóveis Comerciais. Estaremos de 06 a 08 de outubro de 2014 no pavilhão 2, estande 214.

 

Esperamos a sua visita!

16.09.2013 / Zech Group presentes na Expo Real 2013

A Zech Group têm o prazer de recebê-lo na Expo Real 2013, em Munique, que é a Feira Internacional de Imóveis Comerciais. Estaremos de 07 a 09 de outubro de 2013 no pavilhão 2, estande 214.

 

Esperamos a sua visita!

31.08.2012 / Zech Group presentes na Expo Real 2012

A Zech Group têm o prazer de recebê-lo na Expo Real 2012, em Munique, que é a Feira Internacional de Imóveis Comerciais. Estaremos de 08 a 10 de outubro de 2012 no pavilhão 2, estande 214.

 

Esperamos a sua visita!

17.08.2012 / Crescimento da Zechbau GmbH

Em Leinefelde-Worbis, na região de Eichsfeld, a mais nova filial da construtora Zechbau GmbH acabou de ser inaugurada. Assim, a empresa, com seus produtos de construções turnkey, reformas e construções estruturais, está junto aos seus clientes também em Thüringen. A equipe de profissionais, liderada pelo diretor da filial, o engenheiro Uwe Frey, já está presente na região há vários anos, integrada com sua realidade e estrutura. Quanto à organização da empresa, a nova filial pertence à Região Leste da Zechbau. Os primeiros projetos em Mühlhausen e Rommerskirchen começam em breve. Para mais informações e dados para contato, clique aqui.

30.05.2012 / Mudança na diretoria do Zech Group

Mudança na diretoria do Zech Group: Heiner Helbig sucede a Werner B. Wilmes. Helbig foi, até 2011, diretor financeiro da HOCHTIEF Solutions AG.


A diretoria do Zech Group GmbH, a holding do grupo empresarial Zech, passa a ter uma nova estrutura. Em 1º de julho de 2012, após mais de 13 anos de atividades na HOCHTIEF AG, Heiner Helbig passará a fazer parte da diretoria do Zech Group como diretor financeiro. Helbig foi, até sua saída da diretoria da HOCHTIEF Solutions AG, responsável pelo setor financeiro. Ele assumirá, juntamente com Kai Höpfner, também a diretoria da Zech Management GmbH, a central prestadora de serviços do Zech Group. Höpfner esteve, até o momento, à frente do Departamento Financeiro da Zech Management GmbH.


Após mais de quatro anos de atividades, Werner B. Wilmes retirou-se da diretoria para dedicar-se a novos desafios. No período em que atuou na empresa, deu continuidade ao processo de aceleramento do crescimento dinâmico do Zech Group e contribuiu enormemente para o desenvolvimento do grupo. Especialmente a Zech Management GmbH, a Zech Umwelt Holding GmbH, bem como a Zech International Holding GmbH, que estavam sob a sua direção, estruturaram-se de forma mais diversificada e obtiveram melhores resultados.

 

20.04.2012 / ATLANTIC Congress Hotel Essen com o novo conceito „beGREEN“

Como primeiro hotel da cidade, o ATLANTIC Congress Hotel Essen coloca consequentemente em prática o tema da sustentabilidade em todos os seus departamentos. Isso significa um uso eficiente e economicamente consciente da energia, água e automação, bem como a implementação de medidas para a separação do lixo e a redução da sua geração nos apartamentos, nos espaços para eventos e também nas áreas administrativas. 


Após obter a certificação como „Certified Green Hotel“ através da „Verband Deutsches Reisemanagement e.V.“ (Associação de Organizadores de Viagens de Negócios), em novembro de 2011, o hotel submeteu-se ainda à certificação pelo „Deutsche Institut für Nachhaltigkeit und Ökonomie“ (Instituto Alemão para Sustentabilidade e Economia). O objetivo é cultivar uma atitude de respeito em relação aos recursos naturais, bem como diminuir a produção de CO2 e, dessa maneira, sensibilizar os hóspedes e funcionários. A partir de agora, pode-se fazer reservas de pacotes sustentáveis para eventos ou viagens de deslocamento menos impactantes. O Hotel ATLANTIC trabalha em cooperação com a “atmosfair”, uma empresa sem fins lucrativos, cujos padrões são resultados de um projeto de pesquisa do Ministério do Meio Ambiente da Alemanha. Agências de viagens e organizadores de eventos podem verificar diretamente no site do Hotel ATLANTIC www.green-atlantic.de quais são os efeitos climáticos do evento programado.

13.04.2012 / O Boston Consulting Group como primeiro grande locatário no Kö-Bogen

Uma das maiores empresas de consultoria no mundo e na Alemanha, a Boston Consulting Gruppe (BCG), será o primeiro grande locatário a ocupar o novo Kö-Bogen. Aproximadamente 300 funcionários terão o local de trabalho mais atrativo em Düsseldorf. A BCG alugou 6.700 km2, quase a totalidade da “Haus Königsalle”. Assim, em pouco tempo, uma grande parte da área comercial e mais da metade da área destinada a escritórios encontram-se já alugadas. Düsseldorf é um dos locais mais importantes na Alemanha para empresas de consultoria. Com o Kö-Bogen como o melhor endereço da área central, principalmente empresas internacionais têm voltado sua atenção para o complexo imobiliário concebido pelo renomado arquiteto Daniel Libeskind. O imóvel em si, mas principalmente sua arquitetura, foi um dos motivos que levou a empresa a escolher a cidade.


O conceito de espaço do Kö-Bogen combina exatamente com as exigências atuais de empresas com modernas ideias de uma comunicação eficiente. O imóvel é, com sua disposição horizontal, altamente apropriado para atender, de forma sustentável, as exigências em relação ao planejamento moderno de locais de trabalho. Com a BCG, a empresa de desenvolvimento de projetos imobiliários “die developer” conseguiu atrair para o Kö-Bogen, além da Breunig, empresa de moda e lifestyle, também uma das melhores empresas no ramo internacional de consultoria.

02.02.2012 / Zech Bau Holding assume Heitkamp Ingenieur- und Kraftwerksbau

A Zech Bau Holding GmbH, a empresa líder do ramo da construção do Zech Group, assume, retroativamente a 1º de janeiro de 2012, a Heitkamp Ingenieur- und Kraftwerksbau GmbH. A empresa em insolvência é uma subsidiária da Heitkamp BauHolding GmbH, fundada em 1892. A marca Heitkamp e todos os projetos em andamento da Heitkamp Ingenieur- und Kraftwerksbau GmbH serão mantidos.


A Heitkamp Ingenieur- und Kraftwerksbau está focada nas áreas de construção de centrais elétricas, usinas nucleares, torres de resfriamento, construção industrial, projetos de engenharia e projetos internacionais. Além da matriz em Herne, a Heitkamp Ingenieur- und Kraftwerksbau GmbH possui filiais em Rostock, Bitterfeld e Halle, bem como representações na Bulgária, Rússia e Grã-Bretanha. A empresa vem completar o portfólio de produtos e serviços no setor da construção dentro do Zech Group. As competências em construção industrial, projetos de engenharia e construção de centrais elétricas serão fortalecidas e ampliadas. Assim, novos setores de construção devem ser ocupados e novos mercados serão conquistados.


Para mais informações, clique aqui.

24.01.2012 / Projekto Kö-Bogen conclui mais uma etapa

O Projeto imobiliário Kö-Bogen, localizado em Düsseldorf, completou mais uma etapa: a finalização das obras de terra, fundações e parte subterrânea. Aproximadamente dois anos após o início das atividades e dentro do prazo programado, os quatro andares subterrâneos e o túnel rodoviário foram concluídos.


A garagem subterrânea se destaca em razão de sua estrutura, com uma distância de 16 metros entre os pilares, o que traz um enorme conforto. Nos três níveis do estacionamento estarão à disposição 630 vagas. O trabalho de carregamento e descarregamento nos caminhões será feito na parte subterrânea. No andar mais inferior, a 16 metros da superfície, encontram-se as centrais técnicas que, com centenas de metros quadrados, são responsáveis pelo abastecimento do Kö-Bogen. Um total de 25% da energia necessária para a calefação e refrigeração será produzido por tecnologias inovadoras. Um moderno sistema de troca de calor produz energia a partir da temperatura da água subterrânea.


A partir de fevereiro de 2012, as duas torres de 26 metros, projetadas pelo renomado Liebeskind, já poderão ser avistadas. Em setembro, os primeiros módulos da fachada serão montados e pode-se comemorar a “Richtfest”. A conclusão da obra está prevista para o outono do próximo ano.


Para mais informações ou acessar a webcam e o diário de obra, clique aqui.

 

05.01.2012 / Zechbau inaugura nova filial em Frankfurt am Main / Novo diretor da Zechbau GmbH

A Zechbau GmbH amplia sua rede de filiais na Alemanha, estando assim mais perto  de seus clientes. A filial de Frankfurt am Main inicia oficialmente em 1º de janeiro de 2012 seus trabalhos, tendo como diretor o engenheiro Klaus Brix. A nova equipe de funcionários realiza na região metropolitana de Frankfurt todos os serviços já oferecidos pela Zechbau GmbH, como construção industrial e construções turnkey. Klaus Brix passou a integrar, juntamente com o engenheiro Rolf Biermann, Jörn Franke e o também engenheiro Jörg Schachschal, a diretoria da Zechbau GmbH.

16.12.2011 / DFH ganha o Scope Award 2011 como melhor casa de emissão

Como melhor casa de emissão na categoria “Fundos imobiliários fechados da Alemanha”, a Deutsche Fonds Holding AG recebeu, em 1º de dezembro de 2011, o Scope Investment Award 2011.


A escolha do juri baseou-se em seis critérios de avaliação – qualidade do produto, transparência, continuidade, seriedade, poder inovador e visão estratégica. O que convenceu o juri foi, entre outros, o histórico das emissões ao longo dos anos,  a estratégia bem definida em relação aos fundos “core” focada em imóveis de escritórios na Alemanha, bem como a capaciadade constante de aquisição de projetos interessantes e as consequentes ofertas de participação bem atrativas.


Com o Scope Awards, são premiados anualmente os destaques na área de investimentos. A agência de notação alemã Scope especializou-se em pesquisa sistemática, análise e avaliação de aplicações internacionais e seus administradores.

09.12.2011 / Jörg Schachschal nomeado diretor da Zechbau GmbH

O engenheiro Jörg Schachschal, juntamente com Jörn Franke e o engenheiro Rolf Biermann, foi nomeado diretor da Zechbau GmbH. Assim, a estrutura organizacional da empresa espelha-se na constelação da diretoria. Jörg Schachschal é responsável pela Região Leste com as filiais Cottbus e Sachsen, bem como escritórios em Berlim e Leipzig.

18.11.2011 / Boletim parcial da Deutsche Immobilien Holding AG, 3º trimestre de 2011

A Deutsche Immobilien Holding AG publicou o boletim parcial referente ao tercerio trimestre de 2011.

07.11.2011 / ATLANTIC Hotels implementa novo programa de apoio a jovens talentos

A partir de 2012, o ATLANTIC-Hotelgruppe será o primeiro hotel da categoria premium no norte da Alemanha a implementar o novo programa de apoio a jovens talentos que prevê uma remuneração acima da média e outras vantagens para os aprendizes.


A partir do ano letivo de 2012, os novos aprendizes de cozinheiro, de especialista em restaurante e de gerente hoteleiro receberão extra uma ajuda financeira inicial no valor de 1.000 euros no primeiro ano de sua formação. No segundo ano, o grupo ATLANTIC Hotels pagará um valor mensal de 100 euros acima do salário convencional. No terceiro ano, serão 150 euros a mais.

Essa iniciativa tem o objetivo de, para o futuro, garantir novos talentos para essa profissão tão atraente – principalmente diante do cenário atual com discussões sobre a qualidade da formação em hotelaria e gastronomia e levando em conta as transformações  demográficas.

 

 

27.09.2011 / Zech Group inicia atividade em fundos especiais institucionais

O ZechGroup, em cooperação com gestores experientes do setor, iniciou suas atividade em fundos especiais institucionais seguindo o direito alemão de investimentos. Para tal, foi apresentado um requerimento junto ao Bundesanstalt für Finanzdienstleistungsaufsicht – BaFin (Instituto Federal para Supervisão de Serviços Financeiros). A empresa de investimentos Art-Invest Real Estate Funds GmbH tem a sua sede em Colônia.


Sócios da Art-Invest Real Estate Funds GmbH são, além da Deutsche Immobilien Holding AG como holding setorial do Zech Group para o segmento de incorporação imobiliária, os diretores Jan Dührkoop e Philipp Henkels.

23.09.2011 / Breuninger irá se mudar para o Kö-Bogen em Düsseldorf / Assim o primeiro âncora do Kö-Bogen já está definido

Muito espaço, moda e inspiração internacional – uma das maiores possibilidade de compras em beleza e elegância virá para Düsseldorf. A partir do outono de 2013, marcas internacionais estarão representadas em uma área de mais de 15.000 m2, em um ambiente de sofisticação a nível internacional. Breunig, uma empresa de moda e lifestyle, volta para Düsseldorf e traz para o Kö-Bogen o mundo dos designers exclusivos e requisitados. Assim a primeira loja âncora do projeto do século foi oficialmente divulgada.


Breuninger decidiu-se, com muita convicção, por Düsseldorf como a metrópole do comércio no coração do estado de Nordrhein-Westfalen. O Kö-Bogen, com projeto arquitetônico do renomado arquiteto nova iorquino Daniel Libeskind, molda um novo conceito em loja de departamentos direto no centro da cidade.

01.09.2011 / A CARO-Biotechnik passa a chamar-se Zech Water Technology / Oferta de serviços é ampliada

A Zech Umwelt GmbH reestruturou seu segmento de tratamento de água e ampliou consideravelmente a oferta  de serviços. Nessa reorganização, a CARO-Biotechnik GmbH, de Aachen, passou a chamar-se Zech Water Technology GmbH. A empresa é uma prestadora completa de serviços na área ambiental que, a partir de agora, oferece aos seus clientes também uma ampla variedade de soluções para tratamento de água.


Os serviços oferecidos são:
- rebaixamento e tratamento de lençol freático em obras
- remediação de solo e água subterrânea
- extração e tratamento de vapores do solo
- tratamento de emissões gasosas
- remediação in situ
- tratamento de água potável
- tratamento de águas de processo
- reúso de água
- tratamento de esgoto municipal
- tratamento de efluentes industriais

22.08.2011 / Novo espaço para eventos no ATLANTIC Grand Hotel Bremen

Um ano após a inauguração, o ATLANTIC Grand Hotel Bremen, na categoria quatro estrelas superior, amplia sua capacidade para eventos. Nas dependências do antigo Casino de Bremen, na Böttcherstraße, foi criado um novo espaço com cerca de 1.000 m2. O planejamento e execução deste novo espaço dá continuidade à tradição dos ambientes dos anos 20 já existentes sem deixar de estampar modernidade. A decoração interna está em consonância com a qualidade e atmosfera do prédio principal, respeitando o lema “tradição e modernidade”, característico da ilustre Böttcherstraße.


Multifuncionais e equipados com as mais modernas técnicas, o “Salão Dourado”, o “Salão Escócia” e o “Tenda” oferecem um ambiente especial não só para eventos festivos, mas também para congressos e convenções. Com um projeto flexível, o espaço possibilita a realização de eventos de diferentes modalidades e porte. Uma perfeita conexão entre as novas instalações e a área de eventos do hotel já havia sido realizada.

08.08.2011 / Desenvolvimento de projetos residenciais e comercias em fase de implementação

 

O Bairro „Hafenkante“, em Bremen
A Bremer Überseestadt é um dos maiores projetos de desenvolvimento urbano na Europa. Em uma área de aproximadamente 300 hectares, está crescendo um novo e pulsante bairro com uma mescla dinâmica entre atividades portuárias, serviços inovadores, opções de escritórios e residências de alto padrão, comércio, gastronomia e cultura. Junto ao Rio Weser, no novo Bairro „Hafenkante“, serão construídos cinco blocos residenciais totalizando cerca de 100 apartamentos. Projeto e realização são da Zech Immobilien Beteiligungs GmbH e da DS-Bauconcept GmbH. Na semana passada, foram apresentados os vencedores do concurso de arquitetura. Para diversificação dos projetos arquitetônicos, o júri decidiu escolher dois primeiros lugares e ambos serão realizados. Para o júri, o importante foi a diversidade apresentada através de diferentes estilos arquitetônicos. Serão construídas unidades de quatro a sete andares com respectivamente dois, três, quatro ou cinco cômodos, bem como coberturas entre 65 e 170 m2. www.bremen-hafenkante.de

„WohnGut - an der Promenade“, em Heidelberg
As obras do complexo residencial „WohnGut – an der Promenade“ já iniciaram. Em função da grande procura, a incorporadora, a DIH Deutsche Wohnwerte GmbH de Heidelberg, pôde iniciar as obras um mês antes do planejado e, em 5 de agosto de 2011, foi lançada a pedra fundamental. Como parte do novo bairro de Heidelberg “Bahnstadt”, serão construídos apartamentos e coberturas de dois a cinco cômodos, casas geminadas com pátio privativo, sobrados de quatro ou cinco cômodos distribuídos em três andares, bem como casarões de até cinco cômodos. Com uma área de 116 hectares, o “Bahnstadt” é maior do que o centro histórico de Heidelberg e oferece muito espaço e opções para a criação de atraentes áreas urbanas. www.wohngut-bahnstadt.de

19.07.2011 / ECOSOIL Süd GmbH assume as operações da Pedreira Schelklingen

No dia 18.07.2011, a ECOSOIL Süd GmbH, contratada pela empresa SWS Steinwerk Schelklingen GmbH & Co. KG, assumiu todas as operações da unidade da Pedreira Schelklingen. Neste âmbito, irá operar nos próximos anos o aterro DK0 do município Alb-Donau e passa a ser responsável pela total recuperação e pelo monitoramento do aterro após o fechamento. Além disso, a operação da unidade de reciclagem faz parte do acordo.


A ECOSOIL Süd GmbH, que desde outubro de 2010 pertence à  Zech Umwelt GmbH, amplia, com esse investimento, a sua posição no mercado e também a oferta de opções neste segmento na região sul da Alemanha. Além das atividades de gerenciamento de resíduos, a transformação de resíduos da construção civil em matéria-prima certificada para obras, a empresa dá segmento à exploração e à comercialização de calcário e derivados. Com a  Pedreira Schelklingen e a B.A.U. GmbH em Ulm-Donautal, a ECOSOIL Süd GmbH dispõe a partir de agora de duas ligações próprias à rede ferroviária.


17.06.2011 / Daniel Libeskind lança a pedra fundamental do Kö-Bogen

Hoje foi lançada em Düsseldorf a pedra fundamental da construção do projeto “Kö-Bogen”.  Junto às obras do futuro complexo de lojas e escritórios reuniram-se o renomado arquiteto Daniel Libeskind, de Nova Iorque, o prefeito de Düsseldorf Dirk Elbers, a subprefeita Marie-Agnes Strack-Zimmermann, o sócio-diretor do Zech Group Kurt Zech, bem como o sócio-diretor da empresa “die developer” Stefan Mühling para celebrar esse acontecimento. Também estavam presentes na cerimônia centenas de representantes das áreas política, economica, administrativa e cultural. Como rege a tradição, foram colocados na pedra fundamental jornais, moedas, plantas e projetos arquitetônicos. A escultura triangular de inox que o próprio Libeskind criou ficará visível em um dos cantos da construção, sendo integrada à fachada.


As escavações estão quase concluídas – a quantidade de terra movida corresponde a um volume de 43 piscinas com raias de 50 metros ou a aproximadamente 280 casas. O projeto imobiliário seguirá agora com a construção do estacionamento subterrâneo e dos dois prédios. A inauguração está prevista para o outono de 2013.

22.03.2011 / Zechbau participa da Feira ALTENPFLEGE 2011

O planejamento e a construção de moradias e espaços com serviços de assistência em saúde exigem um conhecimento especial e larga experiência em relação às atividades cotidianas em instalações deste tipo. Além das exigências técnicas e econômicas dos administradores e investidores, também as diversas exigências legais devem ser levadas em conta.


Por trabalharmos como general contractor, possuímos um vasto know-how em construções turnkey para centros clínicos, residenciais para a terceira idade, residenciais com serviços de acompanhamento, spas, centros de reabilitação, bem como clínicas e prédios de consultórios. Desde 2006, já construímos, em parceria com outras empresas, imóveis que oferecem no total mais de 2.000 leitos.


De 12 a 14/04/2011, a Zechbau estará presente na ALTENPLEGE 2011, em Nürenberg, no pavilhão 11, estande 111. Na Europa, é a principal feira no segmento de serviços e produtos para assistência em saúde. Esperamos sua visita!

21.02.2011 / Início das obras para o Projeto Imobiliário “Il Castello” em Colônia

No sábado, dia 26 de fevereiro de 2011, será lançada, por representantes da cidade de Colônia e pelo diretor da DIH Deutsche Wohnbau GmbH, Wolfrat Voigt, a pedra fundamental do projeto imobiliário Il Castello. A DIH Deutsche Wohnbau GmbH é, dentro do grupo, responsável  pela construção de empreendimentos residenciais de alto padrão em regiões metropolitanas.


O projeto para o terreno dos antigos orfanatos em Köln-Sülz é formado por dois complexos com pátios internos privativos e 33 apartamentos, bem como 7 casas residenciais. Os apartamentos têm de 37 a 165 m2. O projeto, que foi muito bem recebido no mercado imobiliário, terá uma área privativa de aproximadamente 4.300 m2.

31.01.2011 / A Zech Immobilien Management GmbH comemora aniversário de 10 anos.

A Zech Immobilien Management GmbH comemora no dia 1.2.2011 seus 10 anos de existência. A companhia tem hoje mais de 6.000 clientes no segmento de gestão imobiliária e é encarregada da administração de casas e apartamentos para aluguel, condomínios, centros comerciais, escritórios e consultórios em toda a Alemanha. A subsidiária da Deutsche Immobilien Holding AG iniciou suas atividades, em 2001, com aproximadamente 3.000 clientes, quase todos antigos clientes do grupo Bast-Bau.


A empresa atua em todos os segmentos da moderna gestão imobiliária, oferecendo soluções customizadas para seus clientes. Empresas, grupos investidores nacionais e estrangeiros, incorporadoras, bancos, investidores privados, escritórios de advocacia, condomínios e proprietários individuais pertencem ao grupo de clientes. Em 2010, o volume de aluguel gerenciado pela empresa somou aproximadamente 36,2 milhões de euros.

22.12.2010 / Zech Group separa-se da BFB Behmann Feuerfestbau GmbH

O Zech Group vendeu suas empresas BFB Behmann Feuerfestbau GmbH, Bremen, e SFB Behmann Feuerfestbau GmbH, Schwedt/Oder, para a Ed. Züblin AG, faltando apenas a aprovação do órgão federal regulador sobre fusões e cartéis. Behmann é uma empresa especializada em construções refratárias, construção de chaminés e isolamento técnico. Conjuntamente com a Ooms-Ittner-Hof GmbH, Köln, a Behmann será responsável pelo segmento de construções refratárias e de chaminés da Ed. Züblin AG.


A venda partiu de uma decisão estratégica. O objetivo do Zech Group é o desenvolvimento de cada uma de suas unidades de negócios a um patamar significativo, garantindo assim bons resultados a longo prazo. Apesar da intensa procura nos últimos meses, não foi possível, encontrar uma empresa adequada para compra que permitisse a expansão das próprias atividades. Por essa razão, foi tomada a decisão de vender a Behmann-Gesellschaften para a Ed. Züblin AG. Todos os funcionários da Behmann continuarão seu trabalho dentro do Grupo Züblin.

19.11.2010 / ATLANTIC Congress Hotel Essen passa a integrar fundos imobiliários do setor hoteleiro

A Zech Hotel Holding GmbH vendeu o ATLANTIC Congress Hotel Essen para a WestInvest Gesellschaft für Investmentfonds mbH. Em uma operação de sale & lease-back, a WestInvest, uma empresa da Deka Immobillien Investment GmbH, adquiriu o hotel localizado na Grugahalle, em Essen, para fazer parte do seu fundo imobiliário „WestInvest TargetSelect Hotel“. Trata-se da maior transação individual no setor hoteleiro deste ano, até a presente data, na Alemanha. O hotel na categoria de quatro estrelas superior, que continuará a ser operado pela Zech Hotels GmbH, foi inaugurado em janeiro de 2010 e possui 248 quartos, um área ampla para eventos e uma vinoteca.

A transação foi estruturada em apenas quatro meses. A base para o sucesso da operação está na harmonia entre localização e conceito, bem como nos altos padrões de qualidade da Zech Hotels. O fundo „WestInvest TargetSelect Hotel“ investe em imóveis do setor hoteleiro em ótima localização e com projeção internacional no mercado europeu.

20.10.2010 / Zech Umwelt assume Ecosoil Süd

Em um asset deal, a Zech Umwelt GmbH assumiu unidades importantes da Ecosoil Süd  GmbH, permanecendo com grande parte dos funcionários. Em setembro de 2010, a antiga Ecosoil Süd GmbH, com sede em Ulm, teve que pedir falência. Com as áreas de construção e remediação de aterros sanitários, bem como controle de enchentes, a Zech Umwelt GmbH assumiu novos campos de atuação e, com as novas filiais em Ulm, Groß-Gerau e Munique, está agora mais perto dos clientes do sul da Alemanha. Até agora com 14 e em breve com 17 unidades fixas de tratamento de solos e centrais de tratamento de resíduos somente na Alemanha, a Zech Umwelt Gmbh é um dos líderes no mercado nacional. 

 

A Ecosoil Süd GmbH é uma das empresas líderes no sul da Alemanha especializada em revitalização de áreas degradadas, remediação de passivos ambientais, construção de aterros sanitários e controle de enchentes. Uma das atividades mais importantes da Ecosoil Süd GmbH é a revitalização de brownfield. 

 

10.09.2010 / Vodafone-Campus em Düsseldorf: Megaprojeto aprovado e assinado

O Zech Group e a die developer, empresa de desenvolvimento de projetos imobiliários de Düsseldorf, assinaram, em 09 de setembro de 2010, com a operadora de telecomunicações Vodafone Deutschland, o contrato de locação para o megaprojeto “Vodafone Campus Düsseldorf”. Assim a equipe de desenvolvimento de projetos liderada por Stefan H. Mühling ganhou mais um projeto além do renomado Kö-Bogen. O Zech Group, de Bremem, é o investidor dos projetos e trabalha em estreita parceria com a die developer. O Vodafone-Campus e o Kö-Bogen estão entre os maiores projetos imobiliários da Europa.

 

O novo Vodafone-Campus, no antigo terreno da Gatzweiler, em Düsseldorf-Heerdt, foi concebido por uma equipe da empresa die developer Projektentwicklung GmbH. A execução está a cargo da die developer Objekt Düsseldorf VCD-Realisierungs-GmbH & Co. KG, uma empresa do Zech Group. O contrato de locação com a Vodafone D2 GmbH abrange aproximadamente 86.000 m2 de área para escritórios e tem vigência de 20 anos. O volume total de investimento soma mais de 300 milhões de euros. As empresas responsáveis pela realização e execução são a Zechbau GmbH (responsabilidade técnica) e a Ed. Züblin AG. Em 27 meses estará pronta a nova construção composta por uma torre para escritórios, três prédios horizontais e um estacionamento. O início das obras será no dia 13 de setembro de 2010.

 

Para visualização dos projetos 

18.06.2010 / Nova referência em hotelaria em Bremen e Kiel

ATLANTIC Grand Hotel Bremen
Há um ano e apenas alguns dias do lançamento da pedra fundamental, o ATLANTIC Grand Hotel Bremen, na categoria quatro estrelas superior, abre suas portas. A nova construção preenche a lacuna existente entre o Marktplatz, a Böttcherstraße e a Schlachte-Boulevard junto ao Rio Weser. O ATLANTIC Grand Hotel Bremen possui 138 apartamentos, o Restaurante ALTO com jardim de inverno e local ao ar livre, um lounge com bar e café, bem como um lounge amplo para fumantes, com lareira. No sétimo pavimento, do terraço aberto ao público, pode-se apreciar uma vista panorâmica espetacular. O hotel oferece espaço para conferência e eventos para até 300 pessoas e possui também estacionamento subterrâneo com 70 vagas.

 

ATLANTIC Hotel Kiel
Em um local central entre a estação ferroviária, a estação rodoviária central e a baía, Kiel ganhou um novo hotel de primeira categoria. Com sua decoração em estilo hanseático-moderno, o hotel de quatro estrelas superior complementa de forma ideal a já existente oferta no setor hoteleiro. O hotel, que preza pelo design, dispõe de 187 amplos apartamentos, sendo 12 suítes, além de fitness center, sauna e uma adega para eventos especiais. Sete espaços multifuncionais para conferências e recepções estão à disposição para eventos de qualquer natureza com capacidade para até 400 pessoas.

 

01.04.2010 / Inauguração de dois novos Hotéis ATLANTIC

A ATLANTIC Hotel Kooperation finalizou e inaugurou na semana passada dois novos empreendimentos em Essen e Lübeck.
 
Já há aproximadamente 100 dias, o novo ATLANTIC Congress Hotel em Essen está em funcionamento. No dia 25.03.2010, o hotel junto à Grugahalle foi inaugurado oficialmente e estiveram presentes na cerimônia mais de 600 convidados.

No dia 30.03.2010, o ATLANTIC Hotel, situado na parte antiga da cidade de Lübeck, abriu suas portas para os habitantes da cidade e seus convidados. Há apenas um pouco mais de um ano após o inicio das obras, pode-se perceber a perfeita integração do hotel ao centro histórico, considerado patrimônio cultural da humanidade pela Unesco.

17.03.2010 / Foi iniciada a primeira fase da construção do Complexo Kö-Bogen / Novo site interativo

Foi iniciada, com a limpeza do terreno, a primeira fase do Projeto Imobiliário Kö-Bogen, na cidade de Düsseldorf. Responsável pela execução é o escritório da Zechbau GmbH em Düsseldorf. A empresa que desenvolveu o projeto, die developer, disponibilizou na internet um novo canal de informação, oferecendo para quem se interessa, além de informações atuais, várias possibilidades de interação através da Web 2.0. É possível ver o novo filme sobre o Kö-Bogen, bem como acessar imagens da construção através da Webcam com uma lente que abrange um ângulo de 180 graus.

Aqui é possível acessar o site do Kö-Bogen: www.koebogen.info

03.12.2009 / O Zech Group expande sua atuação no Brasil

O Zech Group assume como sócio majoritário a HOCHTIEF do Brasil, em São Paulo, que é a subsidiária brasileira da HOCHTIEF Aktiengesellschaft, em Essen. Assim, o grupo empresarial de porte médio e com sede em Bremem abre caminho para a continuação do seu forte crescimento internacional.

A HOCHTIEF do Brasil, com 1.500 funcionários, já realizou projetos para clientes nacionais e internacionais nas áreas de infra-estrutura, indústria e construção de prédios comerciais e residenciais. A empresa oferece também serviços de facility management. A HOCHTIEF permanecerá na sociedade da HOCHTIEF do Brasil com uma participação minoritária, pois o Brasil continua a ser um mercado promissor e a HOCHTIEF assegura, através da sua permanência na sociedade, acesso ao mercado local.

Para o Zech Group, ter assumido a participação majoritária na HOCHTIEF do Brasil é um passo importante para continuar a crescer no tão atrativo mercado brasileiro. O país é mundialmente uma das nações industriais mais promissoras, com grande potencial de desenvolvimento. Já há vários anos, o Zech Group atua no Brasil no segmento de meio ambiente através de suas subsidiárias. Há um ano é, com 50% de participação, sócio da Construtora Tedesco Ltda., com sede em Porto Alegre. A médio prazo, o grupo almeja também atuar no segmento de incorporação imobiliária e hotelaria.

17.08.2009 / Início da construção do Kö-Bogen

O pontapé inicial para a construção do Kö-Bogen, no coração de Düsseldorf, foi dado hoje. Juntamente com o renomado arquiteto americano Daniel Libeskind, o prefeito de Düsseldorf Dirk Elbers, a subprefeita Dr. Marie-Agnes Strack-Zimmermann, o sócio-diretor do Zech Group Kurt Zech, bem como o sócio-diretor da die developer Projektentwicklung GmbH Stefan Mühling, lançaram, na Jan-Wellem-Platz, a pedra fundamental para o projeto urbanístico mais importante dos próximos anos.

Após a cerimônia, Libeskind, conhecido entre outros pelos seus projetos para o World Trade Center em Nova Iorque e para o Museu Judaico em Berlim, apresentou em detalhes para o público em geral seu projeto para o Kö-Bogen. O complexo assume, de um lado, a forma curvada do teatro vizinho, enquanto, do outro, a fachada é refletida pela chamada “Dreischeibenhochhaus”. A fachada é intercalada com áreas verdes, integrando-a assim ao parque Hofgarten.

Em um dos locais mais atrativos da capital do estado Düsseldorf, a empresa de desenvolvimento de projetos die developer, pertencente ao Zech Group, desenvolveu, com o Kö-Bogen, um empreendimento imobiliário de alto padrão para utilização principalmente de lojas e escritórios, que ainda conta com serviços gastronômicos. A previsão do início das obras da parte estrutural, que inclui túnel e estacionamento subterrâneo, é para o início de 2010 e a construção dos edifícios iniciará em 2011. A conclusão e inauguração do Kö-Bogen estão previstas para o Natal de 2013.

Para mais informação sobre o Kö-Bogen clique aqui e também www.koebogen.info.

02.07.2009 / Deutsche Immobilien Holding AG: Desenvolvimento do Projeto Kö-Bogen / Assinatura do contrato de compra do terreno

Foi possível em tempo hábil cumprir os pré-requisitos necessários para que fosse assinado, em 25 de junho de 2009, o contrato de compra e venda entre a cidade de Düsseldorf e duas sociedades de propósito específico, nas quais a die developer Projektentwicklung GmbH tem participação, para a construção de um dos projetos mais espetaculares de Düsseldorf. A câmara municipal de Düsseldorf aprovou o contrato que desta forma passou a ter efeito jurídico.

A construção, assinada pelo famoso arquiteto Daniel Libeskind, dará ao centro da capital do estado uma nova cara. Intensas negociações sobre o financiamento através de um consórcio bancário antecederam a assinatura do contrato. A Deutsche Immobilien Holding AG investirá mais de 70 milhões de euros de capital próprio, disponibilizado em parte pelo Zech Group GmbH, sendo que essa quantia também constitui parte da garantia de 120 milhões de euros dada junto à cidade de Düsseldorf.

Assim, a DIH estabelece novos padrões em tempos de crise econômica e cria as condições necessárias para um salto positivo nos resultados para os próximos anos.

Link para o projeto

03.03.2009 / Material usado se transforma em matéria-prima

A Zech Umwelt GmbH desenvolveu um processo inovador para limpeza de plásticos contaminados. Esse processo separa totalmente, através de uma intensa lavagem a frio, os resíduos aderentes ao plástico HDPE, como, por exemplo, restos de óleo. Assim é possível produzir, a partir de resíduos antes geralmente não aproveitados, material granulado de alta qualidade para reutilização como matéria-prima.

14.02.2009 / 100 anos de existência do Grupo Zech

O Grupo Zech, com sede em Bremem, comemora no dia de hoje seus 100 anos de existência. Com atuação internacional e atividades diversificadas, continua sendo uma empresa familiar. Formada a partir de uma empresa de construção com poucos empregados, exerce hoje atividades em vários setores, como construção civil, incorporação imobiliária, hotelaria, meio ambiente e tecnologia, bem como participação em indústrias.
Ao longo de três gerações, muita coisa mudou e foi aprimorada. No entanto, a motivação da empresa permanece a mesma: criar valores para nossos clientes. O Zech Group se destaca pelo crescimento sustentável, internacionalização contínua e também pelo trilhar de caminhos novos e pouco convencionais. Desde o seu princípio, o grupo empresarial é sinônimo de responsabilidade pessoal.

As atividades do grupo iniciaram em fevereiro de 1909, nas proximidades de Breslau, com uma construtora de Gustav Zech. Após a desordem causada pela guerra, a família recomeçou em Bremem e juntamente com Kurt Zech (Sênior), um dos seus seis filhos, Gustav Zech retomou as atividades da firma, colaborando na reconstrução da cidade de Bremem. Em 1978, Kurt Zech assumiu a firma em lugar de seu pai.

Desde então, o grupo empresarial continuou a ampliar suas atividades. Atualmente, o sócio-diretor Kurt Zech transformou a pequena construtora daquela época no Zech Group, que conta com aproximadamente 3.000 funcionários. É uma holding de gestão estratégica que agrupa seis áreas de atuação, cada uma controlada por sua holding empresarial.


Com suas várias áreas de atuação, o grupo é bem estruturado. Com o conhecimento e comprometimento dos funcionários, a empresa vê de forma otimista o período desafiador iminente marcado pelas incertezas no mercado financeiro e imobiliário. Em função da turbulência no mercado mundial, a empresa optou conscientemente por não comemorar com grandes festividades seus 100 anos de existência.

O Zech Group defende uma estratégia focada na sustentabilidade, ao invés de perseguir resultados a curto prazo. E isso há várias gerações.