Complexo administrativo Vodafone-Campus, Düsseldorf

Em Düsseldorf-Heerdt, será construído, em um período de 27 meses, o Vodafone-Campus. A operadora de telecomunicações reúne aqui diferentes setores, formando um projeto integrado. No antigo terreno da Gatzweiler, serão construídos, entre outros, uma torre de 19 andares para escritórios, três prédios horizontais e um estacionamento. O investimento total ultrapassa 300 milhões de euros.

Complexo Kö-Bogen, Düsseldorf

Em Düsseldorf, estamos construindo o Kö-Bogen, um shopping com lojas e escritórios.  Concebida por Daniel Libeskind, a construção arqueada com duas torres de 26 metros de altura estará pronta até 2013. Está localizada bem no coração da cidade, entre a Königsallee, a Hofgartenallee e a Schadowplatz. O estacionamento subterrâneo terá quatro níveis, sobre o qual haverá uma área de 40.000 m2 distribuída em seis andares. Faz ainda parte do projeto a construção de túneis para o tráfego de veículos.

Imagem ao vivo da construção do Kö-Bogen

Sede da IBM na Alemanha, Ehningen

Em Ehningen perto de Stuttgart, foi construída, dentro do conceito turnkey, a central da IBM na Alemanha. O edifício de quatro andares, com seu átrio circular, a partir do qual se estendem cinco blocos em forma de raios, representa um novo marco arquitetônico. O prédio aloja entre outros, a diretoria e a central de informática.

Complexo residencial Lister Uferterrassen, Hannover

No Mittellandkanal em Hannover, construímos o exclusivo complexo residencial "Lister Uferterrassen". Os prédios possuem 28 unidades residenciais e um estacionamento subterrâneo coletivo.

Prédio administrativo da ArcelorMittal, Bremem

A nova sede administrativa da Stahlwerke Bremem, uma usina de aço, é caracterizada por sua leveza, transparência e suas formas abertas. De cada local de trabalho é possível ter uma vista do verde ao redor. A disposição das vagas de estacionamento sob o prédio reforça a impressão de amplitude das áreas externas.

Parc Office / Tower Parc Offices, Bonn

Espaçoso complexo arquitetônico em Bonn: a Deutsche Post e a DHL instalaram-se nesta ampla construção. Situados no antigo bairro do centro administrativo, no chamado “Post Campus”, esses prédios estão equipados com energia solar, aproveitamento energético da água subterrânea e ativação do núcleo de concreto.

Prédio administrativo do Grupo Empresarial Reiner Brach, Bremem

A utilização da geotermia e um projeto climático especialmente desenvolvido asseguram aquecimento e resfriamento total da nova sede da Reiner Brach GmbH & Co. KG-Unternehmensgruppe em Bremem, construída sob o conceito turnkey. Esse objeto é a primeira construção alemã nesse porte a ser totalmente autônoma em relação ao fornecimento de energia para climatização.

A10-Center, Wildau

O A10-Center, o universo das compras em Wildau, localizado no anel rodoviário no sudeste de Berlim, ganhou uma nova atração para seus visitantes. A amplição, na sua maior parte térrea, possui uma área total de aproximadamente 22.700 m2, abriga 64 lojas e foi construída com o centro já existente em funcionamento, sendo posteriormente interligado a ele.

BRILLissimo, Bremem

Em uma localização nobre da cidade de Bremem, a antiga loja de departamentos dos anos 70, foi transformada no empreendimento de lojas e escritórios BRILLissimo, uma ampla e bem iluminada entrada para o centro da cidade. A fachada transparente possibilita aos pedestres dar uma espiada no que acontece no interior, enquanto usuários e clientes podem desfrutar a vista para um dos locais mais movimentados da cidade hanseática.

SAIL City, Bremerhaven

O edifício SAIL City, concluído em 2008, faz lembrar uma vela ao vento, oferecendo, em 19 andares, espaço para um hotel, para escritórios e uma variedade em serviços. No topo, há um terraço panorâmico aberto ao público. A impressionante construção de 147 metros de altura, junto ao Rio Weser e ao porto, consagra-se como um novo símbolo de Bremerhaven.

Science Center Universum®, Bremem

O Universum®, em Bremem, transforma ciência em aventura e muita interação. Os visitantes são levados a uma instigante expedição temática sobre o homem, a terra e o cosmos, na qual os fenômenos científicos podem ser explorados com todos os sentidos.

Ampliação do Terminal A do Aeroporto de Hannover

Reformas no Terminal A do Aeroporto de Hannover: No setor de prestação de serviços, ampliamos a área comercial em 1.700 m².

Centro logístico da BWG Reimer, Malsfeld

A pedido da empresa de logística e transporte BWG Reimer GmbH & Co. KG, uma das maiores transportadoras no Norte da Alemanha, executamos a construção estrutural de um pavilhão de logística, construído em um terreno de aproximadamente 50.000 m2, em Malsfeld, ao Sul de Kassel. O pavilhão possui uma altura de cerca de 19 metros e uma área de armazenagem de mais de 9.800 m2.

Lar para a terceira idade Augustinum, Stuttgart

No terreno do antigo parque de exposições de Stuttgart, construímos um lar para a terceira idade em alto padrão, com quatro torres gêmeas que abrigam 300 sofisticados apartamentos de dois ou três aposentos. Áreas de uso comum como spa, restaurante e clube complementam as instalações modernas e bem adaptadas para as necessidades dos seus moradores.

Residencial Rothenbaumchaussee, Hamburgo

Com o charme da arquitetura classicista, construímos na Rothenbaumchaussee em Hamburgo, imponentes apartamentos de até 392 m² de área privativa. O grande destaque é que, na parte térrea, o antigo portal com colunas que fazia parte do palácio de 1877 foi preservado e contrasta com a fachada em arquitetura moderna e de linhas claras.

Pavilhão 7, Bremem

Seja feiras, congressos, conferências ou festividades – o multifuncional pavilhão 7 oferece sempre o local ideal para todos os tipos de evento.

Residencial Coesfeld

O planejamento e a construção de moradias e espaços com serviços de assistência em saúde exigem um conhecimento especial e larga experiência em relação às atividades cotidianas em instalações deste tipo. Em Coesfeld, construímos um residencial para a terceira idade com a capacidade de 70 leitos.

Paisagismo na Airbus da Alemanha, Bremem

Terraplanagem e pavimentação com materiais de alta qualidade aliam visual atraente e funcionalidade da área externa da segunda maior fábrica da Airbus na Alemanha.